"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Calça de couro

Apesar de que vejo uma calça de couro me lembro de um episódio de Friends: http://www.youtube.com/watch?v=wRLJXhlOf1M&feature=related, onde Ross morre de calor ao usar uma, eu confesso que muito me agrada.


A calça de couro ganha um ar fofo com o casaquinho.

A calça pode ser de outro material que aparente ser couro, ganha-se conforto.



Para algumas não basta lembrar couro, a calça tem que ter ares de punk rock. Nota-se que o look deu certo porque ela soube equilibrar com uma camiseta básica branca.



Ela é a rainha da calça de couro, e consegue, como poucas, ficar elegante (me ensina Vick!)

2 comentários:

  1. acho lindas as calças de couro, são muito rock n' roll (e essas eu penso que devem ser usadas com cuidado e não por qualquer um).

    ResponderExcluir