"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promessas de uma fashionista

Enfim chegou 2011... O ano passado foi de resoluções para mim, espero que este ano seja de grandes oportunidades. Quando começa o ano eu sempre escrevo uma listinha do que eu gostaria de fazer e deixar de fazer, portanto vou ajudá-las em a confeccionar uma listinha diferente com base em resoluções de moda.

1. Todo mundo envelhece, é fato! Aceite sua idade e aproveite o que essa fase tem a lhe proporcionar. Não assalte o guarda-roupas da sua filha de 15 anos. Aquela atriz que diz não ter feito plásticas, pega o amigo do neto e sai de rainha de bateria NÃO É EXEMPLO! Escolha como referência pessoas que transportaram o seu estilo ao longo dos anos com dignidade.



2. Compre aquilo que vai realmente usar, e dê preferência a roupas com bom caimento. Nem sempre o barato compensa. Repita looks sem medo.



3. Compre roupas do seu tamanho. Caso esteja em dieta ou aumento alguns quilinhos, mas tem certeza de que irá perdê-los, aguarde esse dia chegar. Existe diferença entre estar acima do peso e ser gordinha, assuma seu corpo e seja feliz. Compre o tamanho que realmente usa, melhor um 56 com excelente estilo que um 44 estourando. Ler http://vestidapara.blogspot.com/2010/05/grandes-mulheres.html


4. Não adianta comprar o que está de moda se isso não combina com vc. Descubra seu estilo e compre o que se molda a ele.


5. Permita-se! Tem vontade de usar algo inusitado, mas tem medo. Olhe-se no espelho, sinta-se confiante e ganhe o mundo.


Um comentário:

  1. Nossa, concordo muito em "combrar o que combina com você". A gente vê cada visual de mau gosto...

    ResponderExcluir