"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desejos...

Não sou adepta a comprar mil bolsas, não mesmo, com umas 10 eu me viro super bem, hehehe. Brincadeiras a parte, não tenho realmente uma coleção de bolsas, aliás, eu acabo alternando entre três que possuo, ou melhor, possuía.

Domingo, algo trágico aconteceu com uma bolsa de couro rústico marrom, lindaaaa, que comprei na Argentina, meu dog Valentin estava entediado no banco de trás do carro e resolveu mascar minha bolsa, isso mesmo, arrancou um pedaço e ficou mascando como se estivesse com um chiclete na boca.

Minhas opções eram:


* Chorar como uma mulherzinha;

* Virar e explicar para o Valentin a importância que as bolsas tem na vida das mulheres, que sem elas nós simplesmente nos sentimos amputadas...

*Olhar para o marido fazer cara de abandonada e dar uma de Marisa dizendo que meu mundo caiu, e assim ele diria: "Ok. Compre outra, não é nada, pronto, pronto... fofinha".

Quem optou pela última alternativa acertou. Porém o marido que é do tipo que entra no mar com uma aspirina na mão e volta com ela intacta disse: "Bueno, manda num sapateiro e faz um remendinho, não vai se notar". É dose viu!

Como sonhar ainda é de graça e eu estou órfã de uma bolsa, me pus a sonhar com essa da Mulberry em homenagem a Alexa Chung :









* Troco um cão caramelo porte médio por bolsa média caramelo (brincs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário