"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tendência...

Não sei se é porque sou advogada, mas sempre acredito que quando nasce uma tendência sempre outra contra-tendência surge. Se por um lado observa-se o new minimalismo podemos observar nas ruas, o "peruímos" eu chamo essa corrente assim. Garotas que incorporaram as max bijus, misturas de estampas, maquiagem diva, peles, brilho, animal print, e as vezes usando tudo junto no mesmo look. Certamente que para segurar um look assim tem que ter muito personalidade. Conheço pessoas que realmente se adaptam muito a este estilo. Pense uma viúva Porcina fashion, agora meu bem ela é tendência. 




























4 comentários:

  1. Ahahahahaha, adorei o final!!!

    Tu viu o filme? Que tal a roupa de debutante no mercadinho local?

    ResponderExcluir
  2. O figurino é bem exagerado... Tem horas que a gente suspira, mas outras que não tem cabimento a roupitcha das moças. Agora, juro que turbante na praia eu acharia interessante, não sei se eu usaria, mas acho que aplaudiria a iniciativa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei tu sabe q gosto de coisas diferentes, eu usaria turbante na praia.

    ResponderExcluir