A moda oferece um universo de tendências que podem ou não irem para as lojas e ao final do seu guarda-roupa. No meio do caminho podem haver interpretações, adaptações e a peça comercial ficar bem diferente da proposta de um determinado estilista. O momento que vivemos, a economia, o clima, os desejos, a ideias da massa podem influenciar para o lançamento de uma tendência como também para a aderência a ela. Digo isso porque certos conceitos, ou pré-conceitos que estão em mim fazem ou não que goste de determinada roupa. Adoro a marca Blamain, porém as famosas jaquetas de ombros com correntes me lembram as paquitas, e por isso não me imagino usando-as sem estar tocando ao fundo o Ilairê da Xuxa.
Agora a Prada lançou a moda plástico transparentes nos pés e várias outras marcas a seguiram. Gente, no verão eu vejo horrores de sandálias com salto de plásticos e quem as sustenta geralmente é uma periguety sem noção. Tenho que me conformar que as bonitas são trends? Não, eu digo não aos sapatos de plásticos, meu pré-conceito com esses sapatos é igual ao que tenho com capas de liquidificadores (principalmente as pintadas a mão). Alguém concorda comigo?
Mas elas dizem sim:
Guria, eu concordo muito! Principalmente se é plástico transparente e fica aparecendo o abafado da pele... ridículo. O mesmo vale pra sutiã com alça de silicone... melhor usar uma alça preta aparecendo, ou estampada, ou uma renda, mas não aquela coisa plástica que dá pra ver a pele abafada e judiada por baixo. Ninguém merece!
ResponderExcluirNada contra melissas... tem umas lindas! Mas essa imitação de cristal é tenebrosa.
Como a capa de liquidificador!
Hehehe. Pior que a Neon e outras marcas brasileiras estão na mesma onda. Esse que parece um lustre é Prada, seguramente deve custar meu salário do ano todo, rsrsrs. Quanto ao sutiã, concordo plenamente, abaixo as alças de silicone!
ResponderExcluirbjs