"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desejos...

Quem me conhece sabe que eu sonho muito com um dia de princesa! Claro que dispenso o netinho e os produtos de alisamento que obrigam as "princesas" a passaram. Pela manhã iria a um spa e faria tudo, tudooooooo. Depilação, massagem, choquinhos (não sei como se chama) para tirar celulite e estria. Faria todos os tratamentos de beleza, até aqueles que a gente sabe que cientificamente não poderiam funcionar, mas juramos que sim, fizeram milagres. Unha, cabelo e maquiagem.

Depois de todo esse processo convido minha amiga imaginária Patty - é uma amiga que aparece quando estou fazendo faxina, quando meu cabelo está sem corte, minha unha do pé já nem se lembra da cara da manicure - e ela me convida a ir de compras e vamos felizes comprar muitas coisinhas lindas, sem se preocupar com o dinheiro.

No final desse dia tão cansativo jantinha com as amigas e fofocas mil sem a preocupação sobre o horário. Um diazinho assim já me servia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário