"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

O que comprar nas promoções de inverno.

Tenho medo dessa época do ano. Vejo letrinhas vermelhas nas vitrines e meu coração palpita, meu cartão de crédito parece pular espontaneamente da minha carteira. Sinto que as vendedoras das minhas lojas preferidas estão ainda mais sorridentes e amáveis e que meu guarda-roupa de repente parece que ficou vazio e triste precisando de novas roupas amigas.

Todos esses sintomas podem acarretar em compras desnecessárias que levam ao afundamento econômico, e que me impossibilitará de investir em roupas da próxima estação. Então, que tal umas dicas do que comprar e não enlouquecer nos tempos de promoções.



* Meias, 7/8, meia-calça, meia-soquete, enfim, elas continuam no próximo inverno.





* A mistura de estampas segue no verão.



* Animal print, em acessório ou nas peças.





* Peep toe boots, oxfords e coturnos:


 
* Renda, invista numa peça que não pareça herdada da vovó:
 
 
* Peças com pegada militar:
* Peças em couro, prometem sair nos dias frescos do verão que se aproxima, sugiro uma saia ou um shortinho:



Nenhum comentário:

Postar um comentário