"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hola que tal!

Buenas, meu blog estava abandonado por conta de umas férias, merecidas por sinal. Claro que vocês serão recompensadas com muitas novidades vindas da Argentina.

Começo dizendo que a cor do momento para bolsas e sapatos é um caramelo meio avermelhado ou alaranjado. Quando eu agarrava alguma bolsa marrom, vinha a vendedora com o mesmo modelo me dizendo que tinha em caramelo, como se todas as mulheres do planeta estivessem procurando algo dessa cor. Leitora do blog deve estar pensando que tenho personalidade e que não me influenciaria por essa euforia portenha. Errado!!! Escolhi a bolsa caramelo, sai faceira e até agora não me arrependi, hehehe.

Bom, para terem uma idéia da cor:





Nenhum comentário:

Postar um comentário