"A moda sai de moda, o estilo jamais". (Coco Chanel)

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre o frio...

Continuando o assunto do post anterior, falaremos do vestuário de inverno. Bom, hoje o dia segue "perfeito" para o debate, chuva, frio e pessoas com gosto duvidosos. Queridos, me expliquem por que as pessoas insistem em usar essas jaquetas forradas com pele no capuz, mas curtas. Aposto que já viram mil dessas, e geralmente a criatura que a usa deixa aparecendo àquela faixa de pele, entre o cós super baixo do jeans e a blusa segunda pele, que vai geralmente até o umbigo. Além de feio é inútil, porque ou você está com frio ou com calor o suficiente para deixar a pele desprotegida.

Para quem sente frio, como eu, a minha dica são casacos, casaquetos ou sobretudos, de lã ou tecidos bem encorpados. Caso já tenha adquirido pelo menos um de cor neutra sugiro que se jogue com força nos casacos coloridos ou com estampa. Tenho observado em sites e blogs de moda que o casaco deixou de ser básico e virou a cereja do bolo num look. Vejam e se inspirem;





2 comentários:

  1. Eu vivo me perguntando se as pessoas semi-nuas do inverno não possuem nervo ciático! Eu acho um horror!!! Essa é a parte do meu corpo que eu não posso destapar por nada no mundo! É terrível!

    Eu amo casacos, sempre achei que são o curinga da roupa. Vai de básico e capricha no casaco.

    Eu amo jaquetas de couro. Se tu falar sobre elas, lembra o povo de colocar algo que esquente por baixo, não precisa ser roupa grossa, mas algo que incentive o calor. Porque jaqueta de couro direto na pele não ajuda em nada. Pode até usar no verão se for assim!

    bjos xuxua! parabéns pelo blog! não passei aqui antes porque não deu tempo!

    Manô

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Então hj a postagem vai ser sobre jaquetas de couro! bjs

    ResponderExcluir